VISÃO DE FUTURO

Por um futuro cada vez melhor

Em maio de 2017, a Fundação Odebrecht passou por mudanças na gestão, assumindo Fabio Wanderley como novo Superintendente. Esta gestão procurou intensificar uma nova agenda de futuro (triênio 2018-2020) para a Fundação Odebrecht dialogando com as comunidades beneficiadas, integrantes e empresas do Grupo Odebrecht e com o Conselho de Curadores.

Para o ciclo de 2018, a Fundação Odebrecht tem como principais desafios avaliar os impactos das suas ações e sistematizar a tecnologia social desenvolvida. Já foi iniciado, com apoio de uma consultoria especializada, o trabalho de avaliação de impactos das ações desenvolvidas no Baixo Sul da Bahia, com a correspondente sistematização da tecnologia social do PDCIS. A proposta que está sendo executada baseia-se em uma metodologia científica que mede o real retorno dos investimentos sociais, analisando os impactos financeiros (gestão e custo-eficácia), econômicos (custo-benefício) e socioambientais (equidade/sustentabilidade).

Construindo no

Presente o Futuro

Confira neste vídeo como jovens alunos das Casas Familiares se conectam com o futuro:

“Visão de Futuro, de solidariedade e da percepção que o melhor para cada um é o envolvimento consciente e deliberado de Todos em favor do TODO”.

Norberto Odebrecht

Equipe Fundação Odebrecht

Equipe da Fundação Odebrecht que contribui para a transformação de milhares de realidades no Baixo Sul da Bahia. Uma atuação em conjunto para a construção de um futuro ainda melhor!